Muito mais que um Blog Missológico: histórias, resenhas, estatísticas, comentários e curiosidades dos concursos de beleza além de história, geografia, costumes, moda e comportamento.
segunda-feira, março 26, 2012
Bahia de todas as Belezas
Nossa Gabriella Marcelino no Miss Internacional 2011 na China. Um concurso que elege latinas ou européias e que teve um renascimento quando foi para a China!
4 comentários:
Anônimo
disse...
Gabriela Rocha como prefiro chamá-la foi ótima no Miss Brasl 2011 e foi dela o palco no Teatro HSBC que a aplaudiu e ecooou BAHIA, BAHIA, BAHIA. Ela que venceu o Miss Bahia Mirim e o Miss Bahia Latina, também o Miss Brasil Latina em 2010 em Brasília e ficou em quarto lugar no concurso em Punta Del Cano na etapa internacional, venceu o Miss Simões Filho BA 2011 e depois no Teatro ISBA o Miss Bahia Universo e ficou em segundo lugar no Miss Brasil Universo em São Paulo. Na China ficou entre as semifinalistss com traje típico excelente, mas não ccncordei com a organização que mandou o maiô quando ela possuia um corpo perfeito e não desfilou com biquini como as concorrentes. O longo vermelho foi mais uma réplica do que já vimos nas brasileiras, desculpem-m os entendidos mas merecia algo mais marcante e até usou um melhor que aquele nas preliminares. Não soltou os cabelos como aprecem na foto em anexo. Ela é linda e a cohci pessoalmente possui o porte de uma verdadeira miss como é a tradição baiana e de sua família. Que não desista e sua família continue a mandar belas e poderosas baianas como ela. Para a Bahia representou muito pois há muito tempo não participa de etapas internacinais pelos concursos do Grand Slam, não obstante, a Bahia venceu na Italia Del Mundo com Sylvia, esteve no MIss Globo Internacional com Monique Paim em quarto lugar e Cátia Kateb em 2005 no Globo Internacional se destacou com um prêmio especial. O potencial das mulheres baianas é desprezada pelo despreparo regional e pela forma como lidam com os concursos nacionais. É só rever o concurso de Miss Brasil 1986 e 1988 ou mesmo 1978.
Me surpreendeu, afinal, ela sempre foi bastante questionada entre os fãs e experts do mundo miss brasileiro. Enfim... surpresa para mim, tanto no MB como no MI!!!
4 comentários:
Gabriela Rocha como prefiro chamá-la foi ótima no Miss Brasl 2011 e foi dela o palco no Teatro HSBC que a aplaudiu e ecooou BAHIA, BAHIA, BAHIA. Ela que venceu o Miss Bahia Mirim e o Miss Bahia Latina, também o Miss Brasil Latina em 2010 em Brasília e ficou em quarto lugar no concurso em Punta Del Cano na etapa internacional, venceu o Miss Simões Filho BA 2011 e depois no Teatro ISBA o Miss Bahia Universo e ficou em segundo lugar no Miss Brasil Universo em São Paulo. Na China ficou entre as semifinalistss com traje típico excelente, mas não ccncordei com a organização que mandou o maiô quando ela possuia um corpo perfeito e não desfilou com biquini como as concorrentes. O longo vermelho foi mais uma réplica do que já vimos nas brasileiras, desculpem-m os entendidos mas merecia algo mais marcante e até usou um melhor que aquele nas preliminares. Não soltou os cabelos como aprecem na foto em anexo. Ela é linda e a cohci pessoalmente possui o porte de uma verdadeira miss como é a tradição baiana e de sua família.
Que não desista e sua família continue a mandar belas e poderosas baianas como ela. Para a Bahia representou muito pois há muito tempo não participa de etapas internacinais pelos concursos do Grand Slam, não obstante, a Bahia venceu na Italia Del Mundo com Sylvia, esteve no MIss Globo Internacional com Monique Paim em quarto lugar e Cátia Kateb em 2005 no Globo Internacional se destacou com um prêmio especial. O potencial das mulheres baianas é desprezada pelo despreparo regional e pela forma como lidam com os concursos nacionais. É só rever o concurso de Miss Brasil 1986 e 1988 ou mesmo 1978.
MARCIO LANDIN
MARCIO LANDIN
Matéria e fotos de Gabriela Marcelno Rocha, Miss Brasil Internacional 2011
MARCIO LANDIN
http://www.letsgobahia.com.br/comateria.php
Me surpreendeu, afinal, ela sempre foi bastante questionada entre os fãs e experts do mundo miss brasileiro. Enfim... surpresa para mim, tanto no MB como no MI!!!
Não fosse um lado do rosto maior que o outro...Torci por ela no MB,mas a gaúcha estava irresistível!Japão
Postar um comentário