domingo, novembro 07, 2010

Osmel Factory

Adriana Vasini (3º MW), Elizabeth Mosquera (MI) e Marelisa Gibson

Quando todos pensavam que a fábrica venezuelana dava sinal de estagnação ou retrocesso, as pupilas de Osmel Souza levam a coroa de MI e 3º de MW. Há uma comoção geral sobre o resultado do MI mas competência é isso. Mulheres que se vestem bem, sabem andar, se portar, desfilar, conversar, com uma imagem bem preparada, natural ou não. A 18a coroa de Grand Slam, 17a desde 1979! A Venezuela está de parabéns mesmo no meio de uma crise econômica e política! O ano de 2010 está terminando minguado pro Brasil e devemos refletir sobre isso. Três forças missológicas levaram as principais coroas: Mexico, Eua e Venezuela. O que o Miss Terra nos reservará?

3 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente. Esse foi o tiro da misericórdia. A fábrica de fazer Misses entitulada por quem escreve, pode também acabar com este concurso futuramente. E isso não tarda a acontecer, afinal se somente existem mulheres que vencem por lá, para que afinal haver disputa? E assim Osmel vai acumulando mais títulos que Jorge Amado ou técnicos de seleção.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Até Bárbara Palácios as Misses Venezuela tinham caracteristicas distintas. Depois disso todas têm a mesma cara ( menos Dayana Mendoza). Pelo visto , neste mundinho plastificado , as barbies continuarão seu reinado até o final dos tempos , opa , quero dizer , dos concursos.
Felipe

Anônimo disse...

Venezuela é o que é.Marelisa, sinceramente, estav caricata no MU;se bem que Dayane (MU08)também foi aquela 'arte'!Só que em termos de beleza, MU 08 está bem mas, bem mais acima.quanto ao Miss Intercontinental,achei um exagero de americanas no top 5 (ou 4?).Não é possível que não tivesse uma Miss fora do Hemisfério americano!Para mim, na verdade, estavam melhores:Holanda (disparada!),Bulgária,Bielorrússia,Bahamas e Colômbia,ou seja: tinham 2 americanas no contexto.Abraços, Japão.