A estas alturas do mês os concursos internacionais que estão rolando na Ásia já estão dando sono nos fãs de plantão. Visitas a Expo de Shangai, fotos em passeios, provas de praia não estão sendo tão divertidas como o vedetismo, as caras e bocas, as hiper produções barrocas que andam acontecendo em terras de Hugo Chavez. O MISS VENEZUELA é sem dúvida um acontecimento que nos coloca em ritmo de salsa cercado pelas fricoteiras e belíssimas venezuelanas.
As misses já estão em Maracaibo, estado de Zulia, sede do concurso desse ano. As fotos acima e abaixo mostram as misses chegando a Maracaibo.
Entraves causados pelo governo não permitiram agendar o Poliedro de Caracas – tradicional palco do certame desde 1989 – cuja administração é estatal. Há uma birra entre Chavez e o certame que paralisa o país e cujas misses são o terceiro motivo pelo qual o país é conhecido no exterior, atrás apenas de Hugo Chavez e do petróleo.
Os “chismes” (fofocas) são o que não faltam, principalmente quando o concurso entra em reta final. Hoje um periódico venezuelano publicou que rumores de corredores da Quinta Miss Venezuela, indicam que as favoritas de Osmel Souza seriam as candidatas de Carabobo e Guárico
Seja como for o MV é divertido, colorido e competitivo – um santo alívio para o tédio reinante nas passarelas internacionais.
Um comentário:
just love it!!!
Postar um comentário