Vivemos numa sociedade onde beleza e juventude andam alinhadas. Rugas e sobrepeso é sinal de desleixo. Somos seres humanos que amamos e sofremos e que somos bombardeados por um apelo consumista desenfreado ao alcance das mãos.
Impossível não ficarmos preocupados e horrorizados com a silhueta da belíssima Mary Stavin (foto), Miss Mundo 1977 e jurada anteontem em Sanya.
Mary que foi bond girl no inicio dos anos 80 e apresentadora do Miss Mundo, aos 53 anos está longe da beleza que foi há décadas atrás.
Talvez por isso, nós amantes dos concursos de beleza, nos alimentamos daquelas imagens do passado sem se importar nos rumos que cada uma dessas mulheres deram em suas vidas, muitas vezes,com melancólicas e trágicas consequências.
Mary concorreu numa acirrada edição tendo como vice a bela holandesa Ineke Berends, seguida de Dagmar Gabrielle Winkler e nossa Madalena Sbaraini!
2 comentários:
Foi o ano do quíntuplo empate!Talvez Sbaraini devesse vencer pelo favoritismo popular.seria critério mais que justo para vencer.Mas o Brasil não vence!é incrível!Abraços, Japão
Perdón, pero Miss Mundo 1977 no fue Sara Alaga, una uruguaya?
Postar um comentário