sexta-feira, outubro 29, 2010

Belas, Barbies e Bonecas


Os concursos de beleza seguem se cruzando através das suas propostas ou das candidatas que vão e voltam com certa assiduidade. Se o Miss Venezuela ainda brinca de bonecas vivas e o Miss Universo corre atrás de mulheres cosmopolitas para ser o alter ego feminino de Donald Trump ou personificar o próprio concurso e seus patrocinadores, o Miss Mundo busca beleza com propósito de filantropia e tem feito uma dança das cadeiras bem mais sortidas que suas irmãs de Grand Slam.
Faltando um dia para a consagração da nova Miss Mundo em Sanya, China; brisas sopram em direção aos fiordes escandinavos já que Mariann Birkedal tem tudo para se tornar a primeira norueguesa vitoriosa no Miss Mundo.
Claro que na manga da poderosa Miss Morley poderá sair uma surpresa daquelas. Pelas últimas edições, no entanto, a vitoriosa parece sair da vencedora do Top Model ou Beach Beauty, o que ficaria entre Noruega e Porto Rico. Pela predileção do concurso em premiar europeias e pelo feed back da escandinava, Miss Birkedal tem ligeira vantagem. Contra ela está o fato de já ter passado pelo Miss Universo. Mais uma vez, o corpo de jurados é composto de ex-Misses Mundo e a Dona do concurso!

Um comentário:

Marcia Bia disse...

Comentei isso no meu blog também, porém um dia antes. Mas os resultados não se confirmaram.

http://missesinfocus.blogspot.com/2010/10/mw-2010-surpresas.html