quinta-feira, junho 03, 2010

Miss Universo 2010 - 57 já escolhidas


Faltam ainda umas 30 candidatas para serem escolhidas mas já dá pra se ter uma idéia de como será o Miss Universo 2010 em Las Vegas. Claro que a hora da verdade será quando todas elas estarão reunidas nas preliminares do Mandalay Inn mas numa primeira prévia quem pode ficar:

Da esq para a dir:
Azerbaijan - Gulnara Alimuradova. Os azeris estão em alta e debutam no Miss Universo deste ano. Desde que começaram a participar do Eurovision se classificam nos primeiros postos e nos dois últimos anos, suas cantoras eram belíssimas. Gulnara não fica atrás e pode debutar com a primeira classificação para o seu país.
Bahamas - Braneka Bassett. Os países que sediam o concurso tem a tendência de qualificarem melhor suas Misses posteriormente. Braneka pode ser a surpresa entre as caribenhas.
Brasil - Debora Lyra. Mr Trump está de olho no Brasil para futura sede do concurso. Débora parece estar preparada para o Miss Universo. No rastro de Natalia Guimarães já venceu um concurso na Alemanha.
Colombia - Natalia Navarro. Depois da decepção em 2009, a Colômbia é sempre um forte candidato às finais. Suas misses são naturalmente bem preparadas e Natalia é de um carisma incontestável!
Rep Tcheca - Jitka Valková. As tchecas são sempre maravilhosas. Não dá pra entender o mísero top 10 do ano passado!
França - Malika Ménard. A França vem com tudo depois do ótimo desempenho de 2009. Malika tem um rosto belíssimo!
Israel - Bat-El Jobi. Miss Israel é top model em seu país e na Europa. Israel quer retornar aos ótimos resultados dos anos 60 e 70.
Mexico - Jimena Navarrete. O México sempre se sai muito bem em Las Vegas. Venceu em 1991 e foi 5º em 1996. Das latinas Jimena parece ser a favorita até o momento!
Filipinas - Maria Venus Raj. As Filipinas não se classificam desde 1999. O país nunca ficou tanto tempo fora das finais. A desclassificação do ano passado parece inexplicável!
Russia - Irina Antonenko. A Rússia parece estar perdoada da renúncia de Oksana em 2002. O rosto mais bonito até o momento!
Slovak Rep - Anna Amenová é outra modelo que pode surpreender. O rosto é também belíssimo!
South Africa - Nicole Flint. Em ano de copa a África do Sul enviará uma representante de origem européia. O país tem tentado levar a segunda coroa há tempos.
Trinidad & Tobago- La Toya Woods. O país mais competente do caribe, esteve meio em baixa nos últimos anos mas pode surpreender!
USA - Rima Fakih. Rima é uma incógnita. Venceu para o mercado interno ou externo? Ela não era mais bonita que as Misses Oklahoma e Colorado mas sua resposta final foi fluente e a melhor "passarela" do concurso!!!Ela tem charme de sobra!!
Venezuela - Marelisa Gibson. Outra incógnita. Depois de duas vitórias consecutivas pode nem chegar às finais. Sua vitória no concurso nacional não é parâmetro pois elas sempre chegam ao MU repaginadas!

4 comentários:

MARCIO LANDIN disse...

Ótimo comentário. Rússia e Venezuela já estão em meu TOP5. Mas é preciso considerar a bela suíça de 2010, a israelense também considero ótima e a quinta vaga está numa séria disputa.
MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Pelas fotos do blog minhas favoritas são : Israel , México , Filipinas , Rússia e Slovak. Rep.
Em relação à Miss USA , ela é muito sensual , desfila maravilhosamente bem , é articulada e pode surpreender, embora não tenha uma beleza facial que impressione.
Felipe

Anônimo disse...

Nossa, parei em Bahamas!Eslováquia, é um luxo só.A carioca? Não, é a sul-africana .Venezuela (como sempre) tem uma presença incrível!acho que é o modo como se preparam.Por falar nisso, Porto Rico também tem essa naturalidade quando entra na passarela.Como se tivesse treinando naquela passarela e palco do MU o ano inteiro...Abraços, Japão

MARCIO LANDIN disse...

A venezuelana tem um aparato incrível mas não tem beleza suficiente comparada a outras venezuelanas. A norte-americana sabe desfilar muito bem, desde que não escorregue e tem perfil de MU, mas falta-lhe o principal: beleza. Existem negras muito belas realmente: Bahamas, Nicarágua, Botswana e a bela Jamaica e Guam. Já as européias não preciso comentr pois são as estrelas da festa.

MARCIO LANDIN