domingo, maio 23, 2010

O Drama de uma Rainha

Muito se fala no glamour, desfiles, sessões de fotos, viagens e mordomias no mundo encantado das Misses. Pouco se fala dos reais dramas por quais essas moças passam.... Tara Conner, Miss USA 2006, foi ao programa de Oprah Winfrey para falar da sua dependência pela cocaina. O ano em que ela morou na Trump Tower foi problemática, pois ela tinha sérios problemas com a Miss Teen USA, Katie Blair e com sua dependência com drogas. Quase foi demitida pelas Organizações Trump, muito mais por pressão do Staff do concurso que propriamente pelo "Boss". Tara começou a usar drogas aos 13 anos com o divórcio dos pais mas admitiu que está "limpa" desde 2007 e que hoje se tornou uma oradora fervorosa a respeito dessa epidemia que se alastra!

2 comentários:

Anônimo disse...

Donald Trump teria todo o motivo do mundo para destituí-la mas não o fez.Optou pelo mais amoroso, que foi adotá-la como 'filha';tomou para si a responsabilidade e mostrou que tem sentimentos.Como ele mesmo disse:não poderia deixar uma adolescente sozinha num momento tão difícil.Abraços, Japão

Marcia Bia disse...

Apesar do "bom apadrinhamento" de Trump, ainda acho que deveria ter sido destituída. Um péssimo exemplo, até para a Miss Teen. Uma miss deve ser o "exemplo a ser seguido por todas as senhoritas" do universo.
Trump poderia tê-la internado, lhe dado um trabalho, etc, mas deixá-la como Miss EUA, é sempre duvidoso. Talvez por isso, o concurso Miss EUA e o MU fiquem mtas vezes na berlinda.