Miss Oklahoma Morgan Elizabeth Woolard ficou em segundo lugar atrás da vencedora do Michigan Rima Fakih no Miss USA domingo a noite depois de declarar seu apoio a controversa lei de imigração no Estado do Arizona.
Sua resposta:“I was absolutely ready for the question and truthfully for me, it wasn't tough. I believe if you know who you are and what you believe and why you believe it, then no question can stump you,” Woolard told Pop Tarts. “I was confident in my answer, there was no hesitation, and I just spoke from my heart and I believe what I said was well said and I feel strongly about that and I'm proud of my answer.”
Como aconteceu no ano passado fala-se que a resposta de Morgan a prejudicou como aconteceu com a vice do ano passado Carrie Prejean.
De acordo com suas notas durante o show, a representante de Oklahoma sempre esteve a frente de Miss Michigan.
Depois do desfile de biquini, Michigan entrou em 9º lugar no top 10 com 8,325 enquanto Oklahoma fez 9,098 e nas notas de vestido Michigan ficou com 8,845 enquanto que Oklahoma ficou com 9,188.
Se juntassem as duas notas, Michigan entraria em 5º lugar no top 5 enquanto Colorado e Oklahoma encabeçariam a lista. Jessica Hartman, Miss Colorado acabou em 4º lugar após responder a Johnny Weir sobre a interferência do governo sobre a Internet.
Paula Shugart, presidente do Miss Universe Organization, disse que os escores não são acumulativos e são zerados após cada eliminação. O top 15 foi escolhido durante as preliminares do concurso quarta-feira passada e o top 10 no início do show. As 10 mulheres com os escores mais altos em biquini avançaram para o desfile de gala e após foram selecionadas as 5 melhores.
Depois das respostas das 5 finalistas os juízes ranquearam as garotas entre 1 e 5 baseadas em suas respostas e impressão geral que incluíam beleza, charme, carisma e elegância!
Conforme a presidente do concurso, os juízes não estão habilitados a abrir seus votos!Minha percepção:
"É notório que ótimas candidatas não avançam no Miss USA. Muitas nem chegam às finais. Todo ano vemos belíssimas candidatas preteridas em várias etapas. Dá pra se enumerar dezenas de maravilhosas candidatas que por deslizes principalmente na entrevista final acabam sem a coroa. Na verdade a Miss USA está muito mais direcionada para o mercado americano do que propriamente ganhar o Miss Universo. Em 1993, Kimmarie Johnson, Miss Pensylvania vinha com grandes chances de vencer mas ao derrapar na pergunta final se deu conta que não passaria para o top 3. Sua frustração foi evidente. Larissa Meek, Miss Missouri 2001, era de longe a melhor do concurso com grandes chances de se tornar Miss Universo, no entanto titubeou ao responder sobre esportes e acabou confessando que não entendia sobre o assunto. Ela acabou em 5º lugar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário