Muito mais que um Blog Missológico: histórias, resenhas, estatísticas, comentários e curiosidades dos concursos de beleza além de história, geografia, costumes, moda e comportamento.
domingo, maio 10, 2009
MISS BRASIL UNIVERSO 2009
MISS BRASIL: RIO GRANDE DO NORTE - Larissa Costa Silva de Oliveira, 25 anos, 1,75 cm, pedagoga, de São Gonçalo do Amarante.
VICE: MINAS GERAIS - Rayanne Fernanda de Morais
3º - DISTRITO FEDERAL - Denise Ribeiro Aliceral
4º - PARÁ - Rayana de Carvalho Breda
5º - CEARÁ - Khrisley Karlen Gonçalves da Silva
Top 10: RIO GRANDE DO SUL, RIO DE JANEIRO, PARANÁ, SANTA CATARINA, BAHIA
Top 15: SAO PAULO, ESPIRITO SANTO, PARAIBA, MATO GROSSO DO SUL, GOIÁS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Mais uma vez seremos desclassificados no MU. Muito fraca a candidata não fica nem entre as 15. Se fosse para eleger uma nordestina que fosse a Bahia ou o Ceará. RN não merecia nunca essa coroa.
Realmente não entendo os critérios para a eleição da Miss Brasil. Deveriamos seguir o exemplo da Venezuela que realmente leva a sério o concurso e elegem as que são mais bonitas e dão um banho em todos os concursos de que participam. Os nossos concursos se limitam a não sei o que. Ainda estamos no "O IMPORTANTE NÃO É GANHAR E SIM PARTICIPAR". Isso já era. Nossas candidatas chegal nos concursos e desaparecem. e quando chega a hora do vamos ver eles sempre escolhem outra, pois o Brasil não entra pra valer, já entra conformado em ficar so na participação. Haja visto nossa Bela Natalia Guimarães. Quanta injustiça, mas agora no Miss Brasil repetiram a mesma injustiça, elegeram a que não chegava nem aos pés da Mineira. QUE PENA, mais uma vez vamos ao Miss Universo só para participar, sem nenhuma chance.
No meu top 5 final: RN,PA,MG,BA e RJ. Nessa ordem. Abraços, JAP
Realmente, por critérios de beleza pura, muitas misses foram prejudicadas no nosso MB há bastante tempo!
Quem não recorda as vaias, quem não lembra também de momentos que a opinião de uma jurada decidiu a beleza da vencedora, contrariando as regras do MU??? Bom por beleza mesmo, algumas coisas seriam alteradas nos anos 2000... antes disso como no final dos anos 80, mas venceu alguma que se houve bem e que o júri escolheu. No MU também aconteceu fato semelhante nos anos 70 e em alguns momentos dos 80, 90, e 2000. Pois bem, no MB ficaram de fora GO, TO, BA, RJ de uma melhor colocação. Não devemos ter medo do concurso, mas devemos aceitar as regras. Elas existem para isso em qualquer campo do Universo.
Abraços
ML
Há mais de 30 anos não ganhamos um miss Universo. Não acham estranho? Não dizem que temos as mulheres mais belas do mundo? E onde estão elas na hora de competirem com o resto do mundo. Porque nunca ganhamos nada? Não seria hora de rever os critérios de escolha de nossas misses? Se estamos entrando numa competição a nível mundial, não devemos pensar em beleza local e sim universal. Temos que deixar de bairrismos e querer que a candidato de nosso estado vença mesmo não sendo a melhor escolha, temos que escolher a mais bela dentre as belas. Como escolhem os jurados? Com os que vejos realmente acho que a escolha já é feita antecipada, pois são pessoas que não entendem nada de beleza. Acho que a escolha desse ano foi unicamente politica, para amenizar a dor do povo nordestino que vem sofrendo com a tragedia das chuvas. Porque não escutam a voz do povo que com esmagadora maioria elegeram a MISS MINAS GERAIS, que sem a menor sombra de duvidas era a melhor pra nos representar.
Discordo das opiniões do Anônimo(a) e do Jardel de que a miss eleita só foi devido as pessoas destes Estados estão sendo atingidas pela chuva, meu caro, se fosse assim, alguma candidata SULINA teria sido eleita devido o ocorrido do ano passado. E mais, independente do Estado, nunca se esqueça que SOMOS todos da mesma terra chamada BRASIL, você se refere as pessoas como não fizesse parte da mesma terra. PARABÉNS LARISSA COSTA, SUCESSO, sou de São Paulo, nasci e cresci aqui e torço por ti lá fora . bjsssss
Postar um comentário