sábado, abril 25, 2009

O TI TI TI DA SEMANA

A vitória de Kristen Dalton da Carolina do Norte no Miss EUA ficou um pouco de lado no mundo inteiro depois que a polêmica da semana foi a resposta final de sua vice, Miss California, Carrie Prejean.
Carrie declarou aos quantro cantos do mundo que não foi Miss USA por ter se pronunciado conservadoramente a respeito do Casamento Gay em sua pergunta final.
Na verdade, não é bem assim! Kristen foi favorita desde o início e foi primeira colocada em todas as provas eliminatórias até chegar ao top 5!
Carrie dirá sempre que perdeu a coroa por ter sido mal compreendida ou vitima de preconceito. Coisas de concursos de beleza. O que vale finalizar é que suas declarações não denegriram ninguém e ela foi absolutamente sincera, afinal o "discurso" politicamente correto é também de uma inflexibilidade e de uma chatice total!

3 comentários:

Unknown disse...

Se Kristen ganhar o Miss Universo , a californiana calará a boca.
Aguardemos os próximos lances.

Anônimo disse...

...olha chatice pode ser...mas, tudo é muito relativo...e se vc é uma pessoa com uma mídia sobre vc, deve ter no mínimo respeito com os seus emelhantes...Essa menina deveria ter consciência disto, afinal queria ser Miss USA...ela não pode não falar contra o desejo legítimo de tantos seres humanos no mundo todo, uma luta ingrata, dolorida, exaustiva! Essa menina tem muito o que aprender, e saber...e entender que nem todo mundo nasce loura, americana, e heterosexual...o que vc pensa, pelo menos naqueles 2 minutos de entrevista, pode sim constranger as pessoas que estavam assistindo ao Miss USA,muitos com orientação homosexual,,,menina, preste atenção no que vc está fazendo...viver do sofrimento alheio é muito feio...e feiura não participa de concurso de beleza, não é mesmo??? Hilton

Anônimo disse...

Concordo: o discurso e atitude politicamente corretos são uma chatice, mas, a candidata representa um povo e não pode fechar portas.Deixem que se casem e sejam felizes! A vencedora não era minha preferida.Acho que Utah poderia ter ganho, e tantas outras beldades. O vídeo que mostra Miss Califórnia fazendo macaquices é deprimente. Abraços, JA