![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0h6a6UfQzVlCdf6wEAvAUZwdEqwUidHFFODWlU-ZgF9w2ACdUD5SNJon1NGdLmswDIuCgJhBj8abqplEEOC6TpT-JpN_9dt7BMYPgjD13u4FRxsQAvQAB_kO90qHpAsUWwCcyZDdZyW_q/s320/marjorie.jpg)
Numa semana em que o assunto é a transformação da Miss USA 1991 em atriz pornô, vira e mexe sempre há uma Miss fazendo um "bafo" daqueles! Em 1973, os EUA vencem pela primeira vez o Miss Mundo com a bela Marjorie Wallace, de Indianapolis, Indiana. Marjorie já era modelo em seu país, excelente nadadora (seu sonho era atravessar o Canal da Mancha) e namorada do herdeiro da Indústria de Cosméticos Revlon, Margie venceu praticamente de ponta a ponta em Londres mas aos poucos começou a perder o interesse pelos eventos e compromissos como Miss Mundo e renunciou. Em 1974 a vencedora também teve problemas e renunciou mas Marjorie segue sendo considerada Miss Mundo e jornalista com relativo sucesso no seu país, completa mais um aniversário em 23 de Janeiro.
2 comentários:
Não, Marjorie não renunciou. Ela foi demitida.
Interessante esse comentário! Particularmente, acho que a Miss deve ser considerada até o final do mandato, ou apenas o concurso validaria o título? pois, qual o interessa da substituta em não ser lembrada como a Miss vencedora se cumriu o mandato da outra? Foi o que aconteceu, entre outra, a Miss Paraná 67 que substituiu a vencedora do Miss Brasil. Não é um contrato? JA
Postar um comentário