![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9h4l8gDRdTcxpXtHmwOqhxKz2eSElUzjy0uU_lzkOwhyxXylIQ7Ydr3XIFiBDwCCOIJ4p9XP3l7_UIe9kkMnhVXLvxrV_hhZGPVex9_b3AMjFmaJ9RcTAUvXhUyRoOrGOXatvoUhZ_s94/s320/1087745346_l.jpg)
Mas alguma coisa deve ter acontecido. Eveline não figurou entre as 12 semifinalistas, onde somente a colombiana Patricia Arbelaez figurou proveniente da América do Sul.
Além de Eveline, sentiu-se falta de Maye Brandt da Venezuela, Julie Duckworth da Inglaterra, Karin Gooyer da Holanda, Katrina Redina da Austrália, Kathrin Glotzl da Alemanha, Ilana Shushan de Israel e Kim Ashfield do País de Gales, só para citar algumas...
4 comentários:
Aí na foto Eveline está linda! mas nunca a achei candidata forte para o MU.As outras que você citou não lembro, mas lembro bem da Shawn, minha favorita e que venceu. abraços, JA
Sim, JP.
Eu tb concordo que na foto Eveline estava bém nest e maiô. Mas como já revi alguns concurso via vídeo e fotos, alguns assisti, não basta "beleza", é preciso querer! Como uma obra literária é preciso sair de dentro do âmago do autor e corporizar na figura dele e ocorrer a cartase. É um parto, é um estado de graça, um momento que ela sabe que não irá se repetir em sua vida. É a ponta do Iceberg. Uma Miss vem para a passarela e diz a que veio assim que coloca o primeiro pé a andar. O resto é com os outros componentes (requesitos) e os jurados.
No Universo das Misses do Brasil,Eveline é tida como Gaúcha,mas ela é Carioca,filha de pai Gaúcho(A Família Schroeter,de músicos),e mãe Baiana.Depois q ela passou a coroa,não apareceu mais na mídia,então ela n pode consertar isso.Ela é Carioca,seu sotaque é carioca,eu conheço a a sua família,tenho muito contato com a Olga,tia dela,e posso afirmar q ela é carioca,filha de pai gaúcho e mãe baiana.Mas ela representou o meu município fluminense Macaé no Concurso Estadual.Eu gosto muito de saber q minha cidade natal teve 1 Miss Brasil,q tem Beleza Interior maior ainda q a exterior.A Beleza Externa acaba 1 dia, a Interna não.
Como melhor amiga da Eveline na época, posso garantir, é uma pessoa maravilhosa, amiga verdadeira e portadora de uma alegria interna fora do normal. Hoje vivo na Europa e perdemos o contato, mas tenho muita saudade dela!
Postar um comentário