quarta-feira, janeiro 14, 2009

DON'T SPEAK

Durante os primeiros anos das entrevistas nas finais do Miss Universo não haviam tradutores e Bob Barker literalmente deitava e rolava. Com aquelas que ele não ia muito com a cara durava segundos mas aquelas que ele via potencial para render algum conteúdo engraçado ele até ajudava.
Em 1970 da esq para a direita temos Anna Zamboni da Itália, Bella Mercedes La Rosa de La Rosa da Venezuela, Hillary Ann Best de Guam, Deborah Shelton de Virginia, EEUU e a sueca Britt Inger Johansson.
O melhor da italiana foi ela ter se molhado ao passar pelo chafariz no desfile de traje de banho e é vizível ela tentar tirar á agua das mãos, Miss Guam tinha nascido nos EEUU e foi Miss Simpatia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembro desse concurso. a brasileira era Eliane Fialho Thompson. Miss EUA está linda, também, nessa foto. JA

Unknown disse...

Apesar de ser um grande apresentados , Bob Barker era muito parcial. Quando gostava de uma candidata sempre ajudava. Entretanto , quando não gostava era bastante sarcástico , vide sua entrevista com Marta Vasconcellos. Ele bem que tentou para que ela não ganhasse.

Anônimo disse...

Não lembro da entrevista com Martha Vasconcellos, mas observei isso , também,a preferência de Bob Parker era visível. Muitas vezes, até, indiferente com a candidata. Boa e inédita observação tua, Felipe. Verei o vídeo de Martha!Abraços, JA