quinta-feira, agosto 14, 2008

AMALIA YOLANDA

Todo e qualquer concurso de miss que se preze, sempre tem a sua encrenqueira de plantão. Este ano no Vietnã parece que foi a Miss Cazaquistão, mas a moça era amadora no quesito.

“Por que mirar las otras si yo soy la Miss Universo?” Isto sim é frase e atitude de encrenqueira profissional, principalmente quando digida sem o menor pudor aos jornalistas! Quem falou? Nada menos do que AMALIA YOLANDA SCUFFI, Miss Argentina 1967 e um capítulo a parte na história do Miss Universo.
Estrelíssima – e com gabarito para tal -, desembarcou em Miami como favorita e poderia ter levado a segunda coroa para a Argentina. Mas a diva portenha acabou protagonizando uma batelada de confusões no MU. Quase agrediu um vendedor de Coca Cola numa praia e acusou Miss Brasil de lhe roubar uma pulseira de ouro - só para citar algumas. A morena de impressionantes olhos azuis, cabelos pretos como a aza da graúna e traços muito pampiano – que já havia andado pelo Miss Mundo em 59 - desfilava com “pompa e circunstância”, sempre com os braços colados aos quadris e um ar de superioridade de quem sabe que realmente é bonita. Para o bem geral do concurso acabou excluída das finais.
Infelizmente, não se fazem mais Amálias na atualidade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que interessante este comentário! Não lembrava que era ela, a da 'pulseira'...Caiu do próprio salto. Nada melhor do que isso. às vezes demora a aprender que também é ser humano. Abraços, JA

Marcia Bia disse...

Infelizmente? Diria que felizmente não se fazem encrenqueiras como ela. RSRSRS.
Se bem que... deve ter sido engraçado... por outro lado, para alguns isso é uma dor de cabeça.