domingo, junho 22, 2008

Entre Agulhas e Guilhotinas!!!!

No mundo fashion dos concursos de beleza às vezes o fashion desaba nos excessos de aplicações, canutilhos, bordados, puxadinhos, sobressaias, luvas, lenços, laçarotes e profusão de cores que muitas vezes na cabeça do estilista até se torna sustentável mas na finalização, no corpo da candidata, no meio do palco ou sob os holofotes se torna um erro digno de guilhotinar a cabeça de quem o fez.
Outros fatores locais, materiais e cores utilizados, muitas vezes características das regiões provenientes da candidata se torna algo no mínimo “exótico” e que também não funciona bem. Numa área onde o minimalismo sempre é mais, muitas roupas acabam com futuras pretensões de quem quer chegar mais longe.
Fugindo dos padrões hollywoodianos, muitas européias se liquidam no "evening gown competition". Outras chegam a niveis quase divinais! Erros e acertos são inerentes ao seres humanos. E a tal prova do vestido dá frio na barriga em muitos fãs de concursos!

Dois enganos: nossa Miss Brasil 1981 que de favorita acabou em 4º lugar com seu modelito "saco" e a Miss Argentina 2008 com um modelo que deve ter sido feito no aeroporto de Ezeiza!



2 comentários:

Luiz Ricardo disse...

Boa escolha. Ambos os vestidos são horríveis. O da Miss Argentina me fez lembrar um ovo de Páscoa...

Anônimo disse...

Roubaram o vestido da MB;talvez ela não tenha tido tempo para ver o novo, parece, até, que foi cedido. gostei de teu comentário sobre os puxadinhos e as bermudas...Miss Argentina, é inacreditável, como a deixaram sair de lá! Abraços, JA