Muito mais que um Blog Missológico: histórias, resenhas, estatísticas, comentários e curiosidades dos concursos de beleza além de história, geografia, costumes, moda e comportamento.
segunda-feira, novembro 11, 2013
MISS UNIVERSO 2013
Muitos queriam que a coroa de MU voltasse a Europa na cabeça de Miss Espanha, outros que a coroa fosse para inédita vitória equatoriana, outros ainda queriam que fosse pra deusa de ébano israelense e nós brasileiros que saíssemos desse jejum AMARGO de 45 anos. O Miss Universo perdeu $$ com a vitória de Leila Lopes e Olivia Culpo; caiu na mesmice com a vitória de Maria Gabriela Issler mas Trump forrará os bolsos de dinheiro por mais 10 meses quando uma nova MU for coroada. A sétima venezuelana a vencer foi over com suas roupinhas ao longo do concurso, parecia uma boneca de cera de tanta maquiagem e sem nenhuma ruga no rosto, vestiu um vestido pesadão nas preliminares mas arrasou no vestido na noite final e na dela foi vencendo etapa por etapa. Ela deixou pra trás espanhola, filipina, equatoriana, brasileira, ucraniana, porto riquenha, polonesa, israelense e tantas que foram citadas nas últimas semanas! Não entendi como o Presidente Maduro ainda não deu a presidência pra Osmel Souza, que revolucionou o mundo Miss e nunca deixa de vencer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Queda demostrado una vez más, que el trabajo de ser miss no es solo tener la belleza, sino trabajar bajo un riguroso entrenamiento físico y mental.Y Osmel Souza, les guste a la gente o no, sigue logrando el éxito. Osmel (Venezuela)descubrió la clave, nosotros o no queremos o no podemos.Entre las cinco Maria Gabriela Isler era la mejor.
Postar um comentário