sábado, junho 15, 2013

MAIS MISS USA 2013

No nosso dia dos namorados as 51 candidatas ao Miss USA participaram das preliminares ao título de 2013. Candidatas muito fracas se apresentaram com raríssimas excessões. Alabama, Virginia, South Carolina, Utah e Minnesota brilharam. Mary Margaret McCord (Foto) do Alabama usou o melhor vestido da noite e está pronta pra ser coroada Miss USA. Ela desfila muito bem, é carismática e tem um corpo espetacular. Infelizmente o Miss USA tem uma infinidade de injustiças e tudo poderá acontecer amanhã a noite! Abaixo algumas das muitas injustiças:
Kelly Hu chegou a Wichita Kansas como favorita ao Miss USA 1993. Ela tinha na bagagem a coroa de Miss Teen USA e arrasou nas preliminares terminando na segunda posição! No top 12 ela finalizou em 4º lugar e é impressionante a decepção dela no top 6 quando se atrapalha na resposta e fica de fora do top 3. A sofrível Kenya Moore foi coroada naquele ano mas Kelly teve uma profícua carreira de modelo e atriz aparecendo em filmes como Escorpião Rei, X Man 2, e as séries Vampire Diaries e Hawaii 5-0.

Shanna Moakler, concorreu por New York em 1995  e vinha da sétima colocação no Miss Teen USA 1992 por seu estado natal Rhode Island. Shanna entrou em 2º lugar no top 12, e continuou como vice até o final. A vencedora foi a esquecível futura Miss Universo Chelsi Smith e Shanna foi coroada Miss USA dois meses após a vitória de Chelsi na Namibia. Após passar a coroa, Shana passou pelas passarelas, pela tv e foi playmate de Playboy. Atualmente ela é coordenadora do Miss California USA e ativista pró gays ela destronou Carrie Prejean após a polêmica participação no Miss USA 2009. 

Morgan Woolard, vice MIss USA 2010 e Miss Oklahoma USA tem uma enorme legião de fãs! Inexplicavelmente ela perdeu a coroa para Rima Fakih que nem chegou as finais do Miss Universo.
Morgan segue como modelo principalmente para as coleções de Sherri Hill.

Nenhum comentário: