terça-feira, maio 08, 2012

Miss USA 2012

Começou a corrida ao Miss USA 2012. Nas próximas semanas acompanharemos as 52 postulantes a coroa máxima da beleza americana. Infelizmente nos últimos anos erraram a receita do "american pie" da beleza! Em 2005 Chelsea Cooley (North Carolina) lembrava a latinidade de Lu Parker em 1994 mas chegou cheínha e cheia de trejeitos no MU. Não passou do top 10! Tara Conner (Kentucky) estava salerosa de vermelho no Miss USA e seu desfile de vestido foi arrebatador. Errou no modelo "Project Runaway" e acabou em 5º lugar. Rachel Smith (Tennessee) venceu de ponta a ponta o Miss USA e usou um vestido inadequado no Miss U e ainda caiu. Outro 5º lugar. Crystle Stewart (Texas) estava pronta para ser Miss U, começou ótima no Vietnam mas literalmente caiu e não passou do top 10. Um diamante perdido! Quando vi Kristen Dalton (North Carolina) nas preliminares do Miss USA, pensei que ela venceria  e venceu!!!! Outra desperdiçada no MU (não passou do top 10)! Rima Fakih (Michigan) foi aquele azarão cheio de charme que venceu em 2010. Mas o gás acabou antes de chegar ao MU. Nem chegou ao top 15! Alyssa Campanella (California) tinha tudo para estar com a coroa universal. Aquela ruiva naquele vestido esmeralda estava inesquecível. Mas anorexou para o MU e não passou do top 16 em São Paulo! E em 2012?

2 comentários:

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Adoro as norte-americanas.
Alyssa Campanella tinha minha torcida até chegar a São Paulo, onde infelizmente não estava com a metade da beleza que a fez Miss EUA meses antes.

Marcia disse...

Torço por Texas, que me parece a mais completa. E do jeito que vai o nível do MU em 2012 (ainda bem q faltam vários países), na falta de 'divas', ela será minha MU.
Esperemos...