Três Misses em diferentes períodos do Miss Universo: Sylvia Hitchcock (1967), Natalie Glebova (2005) e Margaret Gardiner (1978).
Sylvia do Alabama nasceu em Massachussetts em 1946. Cresceu numa fazenda na Florida e, na adolescência, começou a participar de alguns concursos de beleza. Em 1967, estudando na Universidade do Alabama e com um corpo maravilhoso conquistou o Miss Universo em Miami Beach, seis anos após de Linda Bement. Sylvia foi uma das MU que mais apareceram nas edições seguintes, tanto como jurada, ajudante de palco, ou simplesmente convidada. Ela casou em 1970 com William Carson, teve três filhos e tem um neto.
Natalie nasceu em Tuapse, Rússia, às margens do Mar Negro em 1981. Ela aprendeu piano e foi ginasta até os 12 anos. Aos 13, mudou-se com a família para Toronto. Ela estudou Comércio na Tecnologia da Informação em Toronto, disputou o Miss Canadá 2004 e ficou em 4º lugar. Foi para a Colômbia, pintou o cabelo de preto e se preparou para vencer o Miss Universo 2005 pelo Canadá. Após seu reinado voltou a Bangkok e casou com o tenista tailandês Paradorn Srichaphan, casamento que durou até o início de 2011. Natalie vive entre os EUA e Tailândia e trabalha para muitas instituições de caridade, defesa da natureza e dos animais.
Margaret nasceu num subúrbio da Cidade do Cabo em 1959. Com um dos rostos mais bonitos da história do concurso ela venceu em Acapulco com certa dificuldade, já que as candidatas dos EUA, Espanha e Suécia eram as favoritas. Ela participou como jurada e comentarista do Miss Universo por vários anos. Ela fez uma sólida amizade com Judi Andersen (Miss USA 1978) e sua vice; fixou-se em Los Angeles aonde se tornou jornalista de um canal de TV e casou com o professor da UCLA Andre Nel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário