sexta-feira, dezembro 10, 2010

Miss Grandslam

Que ano enfadonho foi 2010. O Mundo pageant foi invadido pela mesmice e pelo senso comum nos maiores concursos internacionais. As coroas ficaram na América em sua maioria e o Brasil teve uma fraquíssima atuação! Supranational foi promovido a 1a grandeza e como é de praxe o site Global Beauties já escolheu as melhores 87 do ano oriundas dos 5 maiores concursos internacionais: Universe, World, International, Earth e Supranational.
Se o Brasil só conseguiu ranquear Luciana Bortolini (Supra), Porto Rico, Russia, Tailandia e Venezuela colocaram 4 candidatas nas finais do Grand Slam.
2011 não parece trazer bons alentos pelo menos para nós brasileiros.... Enfim adeus ano velho e feliz ano novo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tens razão.gostei da foto da sulafricana.As escolhas para MU e MT foram acertadas,mas acho que a holandesa poderiam ter beliscado alguma colocação entre as 5.Nossa MBHA e MBC foram grandes representantes de nosso país. Infelizmente MBIC (Bruna J.) não obteve nenhum resultado positivo;linda!Este ano, Tailândia e Venezuela se colocaram à frente.Pensei que a venezuelana fosse vencer o MT.Abraços, Japão

Marcia Bia disse...

Por que será que o GB colocou o Supra no Grand Slam? RSRSRS! Agora só falta Luciana Bertolini ser eleita a beleza do ano, como fizeram com a total desconhecida em certames internacionais em 2009, Isabel Correia. Nada mais tendencioso que o GB.

Anônimo disse...

Calando a boca da tal Marcia Bia, Luciana, segundo o site Global Beauties, ficou em 38 lugar.