quinta-feira, julho 22, 2010

11 anos sem Filipinas no Top


Miriam Quiambao, Miss Filipinas 1999 foi a última grande Miss de seu país no Miss Universo. Ela literalmente se estatelou nas preliminares do concurso com seu lindo vestido azul. Ela levantou, limpou as mãos e terminou seu desfile como se nada tivesse acontecido. Entrou num top 10 acirrado e foi galgando boas notas até chegar ao vice de Mpule Kwelagobe. Antes de ser Miss ela conquistou o título de Fisioterapeuta em Indiana, USA e trabalhou em Manila. Em 1999 foi vice Miss Filipinas, sendo indicada ao Miss Mundo. Janelle Bautista, a vencedora, teve problemas com passaporte e perdeu o título. Miriam se preparou com Osmel Souza na Venezuela antes de embarcar para Trinidad. Perguntada na noite final sobre a queda nas preliminares ela disse que representava aquelas mulheres que caem foram do palco e que precisam levantar!
Claro que ela virou celebridade e apresentadora de Tv em seu país e em 2004 conheceu numa viagem a Hong Kong seu marido, o empresário italiano Claudio Rondinelli. Em 2008 ela foi capa da playboy filipina!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma Miss que cai o desfile e ainda a classificam?No caso de Miss EUA em 2007 tudo bem, pois era vaiada todo o concurso, no México.Acho que passarela é fundamental,senão , seria como Miss Itália:estático.Mpule era linda, da Botsuana, não é?Ao contrário da TT do ano anterior.Abraços, Japão