domingo, junho 27, 2010

WORLD CUP


A Copa do Mundo da África do Sul – apesar de algumas zebras nos resultados – tem sido um sucesso e uma demonstração de boa esportividade e amizade entre as nações. Não chamam a atenção apenas os jogadores, a beleza das mulheres e sua paixão pelo futebol tem sido uma constante nos jogos. Não são misses, mas bem que o poderiam; mas parecem em sua paixão de torcedoras expressarem aquilo que bem diz o credo do Miss Universo: "We, the young women of the universe, believe people everywhere are seeking peace, tolerance and mutual understanding. We pledge to spread this message in every way we can, wherever we go."


Um comentário:

Anônimo disse...

É maravilhoso o mundo conectado permite a tempo recorde que, nós habitantes do Planeta Terra, possamos testemunhar juntos a beleza da mulher no mundo, como nesse "banner". Foram os fotógrafos e este site que em momento oportuno, às vesperas da eleição da Miss Universo 2010, aproveitaram esse trabalho. Quantos belas faces dignas da vitória por seus países alcancem boa nota nos quesitos: trajes típicos, estética corporal, e até mesmo a elegância das cores dos seus países nos seus trajes, nos fazem inferir:

"O que estão fazendo essas belas mulheres longe de serem as legítimas representantes: Estados Unidos, Brasil, Inglaterra (me pareceu), África do Sul (beleza negra), Portugal, Argentina, Holanda, Itália...(prejudicada pelo foco da foto).
Se todas aí são belas, por que não participaram dos seus concursos? O que faz o Miss Universo que tem a força de atrair a suas passarelas como faz o futebol aos seus gramados de sensibilizar essas moças a serem Miss e vencerem? O que poderá dizer desse resultado tão bonito? E por que tantos trajes simples e representativos não servem ao concurso que premia a cultura e a união dos povos pela beleza todos os anos num evento igualmente grande como é o Miss Universo?

MARCIO LANDN