domingo, junho 20, 2010

Grand Slam - Part 3


Miss Beleza Internacional 2008

O Miss Beleza Internacional é filhote do Miss Universo. Quando o concurso foi para Miami, Long Beach se ofereceu juntamente com a Paramount em realizar o Miss American Beauty e o Miss International. Nos moldes do MU o concurso sempre teve o apoio do Miss Brasil que enviava a 2a colocada. Com um hiato em 1966 o concurso foi para o Japão que continuou com o mesmo formato e minguando no início dos anos 2000 o concurso foi para a China e melhorou muitissimo.
O concurso de 2008 foi quase perfeito, completamente high tech e vale ressaltar a alternância de vencedoras entre a América Latina e Europa!

E o Miss Terra e Turismo merecem figurar no Grand Slam? Dê a sua opinião!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Mis Terra sim, pois é grande, organizado e já tem história (dez anos). Mas o Miss Turismo não. Nada a ver!!!

Anônimo disse...

O MBI 2008 foi o mais bonito concurso que vi até hoje!Pensei que no ano seguinte fossem repetir...mal consegui assistir algum vídeo.É uma concurso tradicional e está no Grand Slam pelo valor do prêmio assim como o sem muita vibração MTQI. Acho interessante esse concurso de Miss Beleza Internacional pelo foco oriental assim como o Miss Terra e o Globe International (na Albânia) que, mesmo sendo um concurso pequeno elege misses variadas; o Brasil tem 3 títulos:Leila Schuster (antes de ser MBU), Priscila Meirelles (antes do título de MTerra) e Helen Silva (lindíssima,em 2007).O MGI é quase tão antigo quanto o MU,data de 1932,talvez) e era apenas realizado nos EUA e com poucas candidatas estrangeiras.Cada concurso tem sua cara.O Miss Terra tem a participação das crianças e adolescentes que acompanham o concurso.Abraços, Japão