domingo, abril 04, 2010

O Mago também erra


Jictzad Viña, Miss Venezuela 2006, amargou a pior classificação de seu país no Miss Universo desde Ana Tereza Oropesa no início dos anos 80.
Num ano em que foi foram selecionadas 20 finalistas, a Venezuela ficou de fora muito pelo look da sua candidata do que por falta de beleza de sua candidata. Jictzad aparentava nos desfiles oficiais muito mais idade, estava muito "sarada" e parece que isso não agradou aos jurados.
Em contrapartida o Sr Osmel não errou mais por que depois disso conseguiu um 3º lugar com a maravilhosa Ly Jonaitis e duas coroas universais!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante seu comentário.Eu não pensaria em erro, até você colocar as classificações futuras.Essa miss é linda e é difícil imaginá-la fora das SFs.Talvez não teve aquele impacto de presença e se tronou apagada; até no desfile.Lembrando: a candidata deste ano já é forte espectativa para as 5.Abraços, Japão

MÁRCIO LANDIN disse...

Sim, exótica como é a América Latina e devse ser. Ela lembrou-me a Miss Bahia 2010, RAFAELA MARQUES LAOZ.

Mas por falar em beleza não vista, olhando também Renata Lustosa, ficamos também a dever uma melhor preparação dessa candidata representando a Bahia em 2007 e nos anos seguintes quando representou o Piauí. Outras tiveram melhor sorte e mellhor preparo que misses brasileiras como a de 2009, por exemplo e em 2008 a vice do Ceará. Por que será???
MARCIO LANDIN