domingo, abril 04, 2010

Miss Rio Grande do Sul 2011


Andressa Mello, Miss Rio Grande do Norte 2008, concorrerá pela sua cidade natal, Ijui, ao Miss Rio Grande do Sul 2011.
Top 10 no Miss Brasil vencido por Natalia Anderle, Andressa é filha de militar e há mais de 10 anos mora no RG do Norte.
98 candidatas representando munícipios gauchos disputarão a seletiva no final de abril que selecionará 30 que irão para a grande final em Junho deste ano.
Ao que tudo indica, o RG do Sul virá novamente forte nos próximos Miss Brasil. Os gaúchos adoram concursos de beleza e há mais de dez concursos regionais anuais, além das Festas agrícolas ou de produção de cada município.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lembro bem dela, do quanto despertou de fãs!Não gosto muto de seu olhar estrábico.Precisa emagrecer um pouco ,para o padrão do MU.RS é sempre forte candidato ao título;assim como MG que entrou nessa onda de prestigiar os concursos.Este ano tanto o MBU quanto MBM estão com candidatas lindas.Vamos ver.Miss GO Mundo é uma 'atriz hollywoodiana'.

Anônimo disse...

As modelos gaúchas sempre ganham as passarelas internacionais e se tornam mulheres sofisticadas , cosmopolitas.
Enquanto as Misses gaúchas não atingirem o patamar das modelos , embora vençam o Miss Brasil , ficarão sempre longe daquele nível que as venezuelanas ( embora barbies pra meu gosto) atingiram.

MÁRCIO LANDIN disse...

Será que o RS está prevendo o pior este ano de 2010, quando jogou todas as fichas em sua Miss??? Ao analisar o Histórico desse Estado nada demais nesta foto. Desculpe-me.

MARCIO LANDIN

JQ-RN disse...

Ela não tem beleza suficiente para vencer o Miss RS. Em 2008, não merecia vencer o Miss RN: era gorda, estrábica e sem seios. O título deveria ter sido da vice Daliane Menezes, com Liz Fernandes como segunda colocada e Miss Carnaúba dos Dantas em terceiro. Mas contou a cumplicidade do potiguar, afoito por "gente de fora". Agora, com a concorrência num nível mais alto, como sempre acontece no cenário gaúcho, não tem a mínima chance.

Anônimo disse...

Bem interessante esse olhar levemente estrábico.