sexta-feira, outubro 23, 2009

O over do over!

Talvez o concurso mais kitsch da história, o Miss Mundo 1995 foi o mais over visualmente! Dividido entre Dubai e Sun City (África do Sul), as cenas das misses em traje de noite em meio ao deserto arábico são hilárias. Com uma profusão de breguices tivemos mulheres flores, mulheres teias, mulheres folhas e muito video clip numa influência direta dos anos 80.
A vitoriosa foi a venezuelana Jacqueline Aguilera Marcano que desfilou com maiô de "perninha" a la anos 50, luvas e carteira em vinil. No desfile de vestido de noite usou um "sensacional" modelo rosa cheguei novamente inspirado nos modelos hollywoodianos dos anos 50.
Na foto com sua terceira colocada, a Miss Trinidad Tobago, Michelle Khan, que usou um longo aplique no cabelo e um vestido preto com detalhes em strass em pontos "estratégicos". Michelle passou por vários concursos internacionais, quase sempre usando o mesmo modelito!
Miss Aguilera foi a última bolivariana vencedora do concurso! Impressionante é que o Miss Mundo deu um giro em 360º graus indo parar em Bangalore na India no ano seguinte mudando completamente a estética do concurso!

Nenhum comentário: