A princípio é um concurso como qualquer outro: belas candidatas, vestidos rebuscados, desfile de traje banho, beldades participando de atividades benemerentes e arrecadação de fundos, a cidade sede apostando na promoção turística do evento e transmissão ao vivo com alto percentual de audiência.
Nada fora do comum, caso não fosse a final do Miss Tiffany’s Universe, concurso que há doze anos escolhe a mais bela transexual da Tailândia e a representante do país no Miss Queen of the Universe.
O concurso teve dois destaques. Primeiro, o número musical ao estilo Casanova com gôndolas e bailarinos mascarados, além de um barco pirata que deslizou pelo palco envolto numa espessa névoa. Segundo, a reação da vencedora, Sorrawee Nattee, que caiu de joelhos no palco em agradecimento.
O concurso acontece anualmente em Pattaya, famosa praia ao sul de Bangkok e promovida pelo Tiffany’s Show, casa famosa há quase 30 anos pelos shows de travesti ao estilo Las Vegas.
Um comentário:
Lindas! não sabia que eram transexuais.assiti a um vídeo no ano passado..Não entedia o motivo do título do concurso.Abraços,JAP
Postar um comentário