Carrie Prejean, Miss California 2009, continua na mídia. Depois da controvertida resposta final no Miss USA foram as fotos parcialmente despidas e, agora, causa da saída de Shanna Moakler da direção do concurso estadual da Califórnia.
Shanna – Miss USA 1995 – alega que a decisão de Donald Trump de permitir a continuação do título de Carrie Prejean fere totalmente os estatutos contratuais do concurso Miss Califórnia, além de positivar as escusas da atual miss sobre as fotos, consideradas como mentirosas por Shanna.
A organização Miss Universo parece apostar nesses pequenos escândalos que andam rompendo para garantir noticias de ordem sensacionalista. O que ainda virá?
2 comentários:
Uma propaganda negativa para atrair. acho que 1 escândalo de vez em quando sim mas, sempre? O Miss EUA vai cair no descrédito. Primeiro a tal de entrevista, depois os comentários maldosos a respeito da Miss Utah e, agora, as fotos. Daqui a pouco veremos a Miss em questão em situação...porque descendo está. Desculpem esse comentário, mas o que eu cho para onde Miss califórni está indo. JAP
Olhando esta foto , acho que o segundo lugar para ela já foi de bom tamanho. È mas uma, entre tantas barbies plastificadas.
Postar um comentário