sábado, março 21, 2009

TICKET TO THE BAHAMAS

Colômbia e Venezuela travam uma disputa silenciosa no Miss Universo há anos. Há os que elegem as qualidades naturais das colombianas e outros preferem o preparo das bolivarianas. Michelle Rouillard Estrada tem a difícil missão de ultrapassar a colocação de Taliana Vargas de 2008.
Essa estudante de Negócios Internacionais no Canadá, fala fluentemente o espanhol, francês e o inglês. Com 1,75 cm de estatura e 92-62-92 de medidas, a troca da cor do seu cabelo de castanho claro para ruivo levantou muita controvérsia entre seus fãs e em seu país em Janeiro último. Só para lembrar, Denisse Quiñones também mudou a cor de seu cabelos semanas antes do Miss Universo 2001 e Cynthia Lander (Miss Venezuela 2002) também passou do loiro para o castanho! Michelle diz que está tranquila e covenhamos, seus grandes olhos verdes podem ser um passaporte certo para o seleto grupo de top 5 este ano!

Foto do site oficial do Miss Colombia: www.srtacolombia.org

2 comentários:

Unknown disse...

Talvez 2009 seja o ano da Colombia no Miss U. Tantas vices nos últimos tempos.

Anônimo disse...

assisti a um vídeo dela e de Miss México, candidatas que têm uma beleza marcante; não gostei nada da expressão no palco. Vamos ver se a preparação apaga isso. Essa Miss é linda! e, a cor não alterou sua beleza, talvez, mesmo, tenha acentuado seus olhos claros, com você falou.Também concordo com Felipe, em geral quando o ´país se classifica com frequência entre as 5 obtém o título depois. Abraços, JA