domingo, março 29, 2009

MISS USA REVIEW

Dando continuação aos 70, a década de 80 iniciou no Miss USA com uma série de vencedoras bem ao estilo american beauty. Em 1984, Mai Therese Shanley quebra a regra e torna-se a primeira vencedora de origem eurasiana - sua mãe é de Taiwan, da etnia chinesa Han e o pai um militar de origem irlandesa.

Concorreu pelo New México, estado de grande percentual indígena e mexicano de população, tendo anteriormente tentado o Miss America sem sucesso. Ironicamente, no Miss USA venceu duas ex-concorrentes do Miss America: Kelly Anderson (West Virginia) e Desiree Denise Daniels (Tennessee), respectivamente suas princesas. Como geralmente ocorre, Mai Therese Shanley estava muito melhor no Miss USA do que no Miss Universo, onde foi TOP10 e acabou em 10º lugar. Na foto, com a maravilhosa Lorraine Downes (Miss U 1983), então já repaginada e no auge de sua beleza.

Um comentário:

Unknown disse...

De todas as Misses U , quando no momento de entregar a coroa para a sucessora , Lorraine é a minha favorita. Impressionante a sua mudança durante aquele ano.
Não era a minha favorita para vencer o Miss U, e no entanto tornou-se uma mulher deslumbrante.