![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtp7LgDtQPHq9259_eQN0nOwHsSl1iu0wV12eFPxrjV_JQ4cufWt8kG-wzkZogdgcCqqubotYEdDuLn_AL92kkXYonCp4Y77eo2lM6vd6ae6wX8r7SNSGrmHU6DR99ScSCUkdgcqjUkOlb/s320/1967a01td4.jpg)
Uma das mais simpáticas Misses Universo da história, talvez a mais presente Miss Universo nas edições posteriores, e com um corpo de matar, Sylvia Hitchcock foi um hiato entre as americanas que venceram o concurso: 1960 e 1980.
No Rio de Janeiro não teve dúvidas e disse pra Martha Vasconcellos que ela seria sua sucessora. Fica a homenagem do Memorabilia nesse 31 de Janeiro, data de seu aniversário!!!
3 comentários:
Duas belezas distintas porém dois seres humanos fantásticos e que continuam amigas até hoje. Parabéns amigos pelo sucesso do Blog!!!Abraços
Adoro Sylvia Louise Hitcock, para mim a melhor miss americana eleita Miss Universo. E passou a faixa e coroa de Miss Universo para nossa querida Martha Vasconcellos.
Faço minhas as palavras do Evandro quanto ao sucesso do blog.
Abraços.
Sim, amigos, concordo plenamente com a coincidência feliz do Cosmus, 1967 e 1968, uma dobradinha entre Brasil/EUA, foi um encontro, um abraço caloroso na final que permanece até hoje, Martha e Sylvia. Concordo com Vera, sim. Natural e de beleza especial, humana. O mesmo se fala de Martinha que seguiu o ramo das Humanas, Psicologia e faz um trabalho social importante nas Terras do Tio Sam. Quem gosta de concursos de beleza, tem essas duas Misses Universo no seu coração.
Brasil, segundo posto ali em 1968!
MÁRCIO LANDIN
Postar um comentário