terça-feira, dezembro 09, 2008

QUIZAS, QUIZAS, QUIZAS ...

Nem a mais poderosa bola de cristal pode ser precisa quando o negócio é fazer alguma previsão sobre o resultado do Miss Mundo. Um dos concursos mais imprevisíveis da atualidade, o veredicto final pode fugir a qualquer regra, lógica ou prognóstico missológico.
De todas as maneiras, há quem aposte as fichas na mexicana Anagabriela Espinoza, discípula de Lupita Jones. O México tem nas últimas quatro edições mostrado o melhor resultado da América Latina no certame. Semifinalista em 2004 e 2006 foi também nestes anos vencedor do TOP MODEL e semifinalista em esportes, respectivamente. Em 2005, foi 2º lugar na final, além de 3º lugar no Beach Beauty. Ano passado, chegou ao terceiro lugar geral, posicionando-se como finalista no Beach Beauty e 3º lugar no Top Model.
Este ano, Anagabriela, além de conquistar o Beach Beauty, colocou-se entre as 10 do Top Model, esteve nas 19 selecionadas para Talento e, mesmo com a posição semifinal garantida, tem seu trabalho social selecionado entre os quatro melhores – a vencedora desse quesito também garante vaga na semifinal.
Se o título voltar para a América Latina e tudo indica que sim, o México é o franco favorito a conquistar a coroa que seria sua primeira. O país tem apresentado excelentes resultados em outros certames e atualmente já passou o Brasil e a Colômbia no quadro do Grand Slam Ranking organizado pelo Global Beauties, estando no sexto posto neste momento e há poucos pontos de passar a frente de Porto Rico, assumindo o segundo lugar na América Latina.
Mas, é Miss Mundo, e só pagando para ver!

Um comentário:

Unknown disse...

Não considero Miss México tão bela a ponto de ganhar a coroa. Mas , como foi afirmado aqui no blog, não dá pra prever nada.
Se for para ganhar , que seja a Miss Brasil , pois é linda !