Faltando menos de um mês para o Miss Beleza Internacional, Consuelo Adler Hernandez foi uma das mais belas vencedoras em todas as edições. Segunda venezuelana a vencer o concurso em 1997, ela foi 3a colocada no concurso de Miss Venezuela (atrás de Marena Bencomo e Anna Cepinska). No Miss Beleza Internacional ela ficou a frente da indiana Diya Abraham, da francesa Marie Pauline Borg e nossa Valéria Bohm foi uma das semifinalistas.
Hoje Consuelo tem uma profícua carreira internacional como modelo. Depois de morar em Paris (onde trabalhou para Ford Models e Yves Saint Laurent) e Londres; La Adler é uma modelo de muito sucesso em New York através da Wilhelmina Agency. Ela foi Miss Fotogenia no Miss Venezuela e no Miss Beleza Internacional.
2 comentários:
Não sou admirador da beleza venezuelana, gosto da mulher mais natural e sem artifícios, principalmente se esse artifício for à base do bisturi, no entanto, prefiro as moças da Venezuela quando vão para o "Miss" Mundo e Internacional, as representantes do concurso do Mr. Trump, perdem a sua naturalidade. A vencedora deste ano foi fabricada.
Abraços.
Perfeito comentário, amigo J. Botafogo. Admiro a forma como a Venezuela se prepara para o MU, mas não comungo da maneira como elege suas vencedora e pré-fabrica inibindo a beleza natural. Sou muito mais o Brasil dos anos 50 a 60 com as eleitas pelo aspecto natural de beleza até 1975. No mais, vária belezas mereciam a coroa como colombianas, americanas, brasileiras, até italianas ao longo do MU e não tiveram. As venezuelanas tem títulos por toda parte onde estiveram as Misses, mas jamais terão alguém tão bela como as que venceram pela beleza natural.
MARCIO LANDIN
Postar um comentário