sábado, setembro 06, 2008

RUMBO AL POLIEDRO

Quem pensa que o Miss Venezuela é apenas as misses, está enganado.
A Noche tan Linda acontece no Poliedro de Caracas, uma arena que serve de palco para grandes shows internacionais e eventos esportivos. Quem pensa que Osmel Sousa é o único responsável pelo sucesso da noite, também está enganado. Osmel cuida, sobretudo das protagonistas, mas a batuta do grandioso show – sem dúvida a maior produção anual venezuelana – está a cargo de Joaquin Riviera, diretor de produção da VENEVISION.
A produção é impecável e tem a capacidade de parar o país. É decretada uma noite de sonhos, de reinas, de descanso das batalhas do dia a dia e da nossa realidade latino-americana. Fazer sonhar hoje em dia é uma tarefa difícil; conseguir colocar em cena e transmitir ao público todas as frases do hino tradicional do certame é grande prodígio de Rivera.
Oportunidade, também, para ver o grande balé da VENEVISION em excelentes coreografias que tomam o palco inteiro. Para quem tem saudades dos balés das televisões brasileiras, o da Venevisión é um prato cheio.
Os openning numbers são sensacionais, grandiosos e cada ano com temática diferente. O de 2000, por exemplo, é um dos melhores com Marlena Burke – cantora cubana – como convidada especial. Os de 2006 e 2007 são outros que merecem destaque.
Mas no conjunto é sempre um grande espetáculo de misses, de ilusões, cores e alegria – una maravilla!

Para ver o openning de 2000:http://br.youtube.com/watch?v=iPja3EfLJrY

Nenhum comentário: