sábado, setembro 27, 2014

ENTRE A LOIRA E A MORENA


Noite de Miss Brasil! Lembro dos anos 70 que num frio intenso sentávamos para ver o Miss Brasil direto de  Brasilia com os saudosos Paulo Max, Socila, Maios Catalina e um formato igual ao de 1958! Lembro do Miss Brasil com cara de programa de auditório no SBT onde tentava dar um "ar" de Miss USA! Começou bem e terminou mal! Lembro de não ter concurso em 1990! De não saber quem eram as Misses Brasil entre 1991 e 1997. Lembro de abrir o baú das lembranças e atrás de informações com o início da internet. Lembro do Miss Brasil 2001 com restos de desfile de escola de samba no Hotel Gloria. Lembro de ir ao Miss Brasil 2002, televisionado pela CNT e ver o Miss Universo pela internet na TeleAruba! O Miss Brasil voltou em 2003, com erros e acertos mas voltou numa Rede de Tv bem melhor! O Miss Universo também retornou e hoje podemos escolher entre a TNT e a Band! Bom demais! Vejo milhares de fãs que começaram a ver os concursos em 2003 e eu me sentindo um Tiranossauro Rex. Miss Brasil 2014! Talvez o melhor grupo da sua história! Loiras, morenas, negras, todo tipo de beleza que compõe o nosso país!Nenhuma candidata este ano compromete o concurso. Dezenas de listas de prováveis finalistas! O Brasil vindo de três top 5 no Miss Universo: 3º lugar com Priscila Machado, e dois 5º lugares com Gabriela Markus e Jackelyne Oliveira. E não vamos esquecer do vice de 2007 com Natália Guimarães! Também não vamos esquecer as ótimas participações no Miss Mundo, Internacional e Terra! Brasil está na moda novamente! Será que chegou a nossa vez? Entre milhares de Listas Marina Helms do Rio Grande do Sul e Fernanda Leme de São Paulo despontam como favoritas! Muitas surpresas podem acontecer hoje a noite mas o que importa é que o concurso está organizado, está com patrocinadores e está na mídia! As candidatas estão sendo preparadas e já sabem como é um concurso de beleza! Vamos torcer e que vença a mais bela!

2 comentários:

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Adorei seu texto, me sinto e vejo a situação exatamente como você. Minhas lembranças são da "era Silvio Santos" e celebro e valorizo a transmissão do concurso a cada ano. Que seja assim durante muito tempo ainda. Abração!

Anônimo disse...

Muito legal!É exatamente isso.Lembro que o MU66 vi na revista Manchete com linda capa onde estampava as 5 finalistas e a decpção da derrota de ACR e do Brasil ,na Copa do Mundo,ouvindo pelo rádio.Cada gol do Brasil (poucos) jogávamos papel picado pela janela do apartamento!Este ano ,por tudo que consegui garimpar na inter,Miss SC estava disparada na frente;mas perdeu para sua preguiça.Valeu!MB é linda e preparada,mas é baixa e isso me preocupa;ppal/ pela lordose forçada,q a encurta mais.Japão:No MU já temos aí África do Sul como forte candidata...