terça-feira, julho 08, 2014

08/07/2014

Que país é esse? Brasil ufanista que acha que a alegria e a simpatia faz o mundo se render a ele! Sofremos hoje uma derrota muito maior do que parece entre as quatro linhas do gramado. Uma derrota que começa nos valores nacionais, na falta de educação, na lisura política, na fantasia de uma nação!
O Brasil ainda não entendeu que só vence quem se prepara. Não adianta reunir os melhores sem treino e uma tática de jogo, não adianta escolher a Miss Brasil nas vésperas da viagem ao Miss Universo, sem um guarda roupa adequado, um vestido dslumbrante, sem cultura geral, sem falar pelo menos inglês e espanhol, num mundo globalizado e tão disputado quanto o nosso!
Viremos a página e arregaçemos as mangas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso!Alemanha tem o melhor público em campeonato,q não parou de ser disputado,nem na II Guerra Mundial.Qto às misses,notório q a experiência leva vantagen :MB11(dominou o concurso do início ao fim);MB12:top 5 no MU,e poderia ter ganho.MB13:top 5 do MU,Miss Globe International no ano anterior.por isso,já q o j´ruri técnico escolhe as 5 finalistas,acho q devem eleger Camila Brant(Vice Miss Terra) eqto as outras ganham experiência.Camila já está pronta e só perdeu por falta de simpatia.Japão