domingo, dezembro 30, 2012

VENCEDORAS DE 2012 (6)

22 de Setembro - Guaiaquil, Equador. 17 candidatas se reuniram para escolher Reina Mundial del Banano. A vencedora foi a hondurenha Jennifer Giselle Valle Morel. A representante brasileira foi Vanessa Crippa.
22 de Setembro - Baku, Azerbaijão. 24 candidatas se reuniram para escolher Miss Civilization of the World #1. A vencedora foi a Miss Montenegro Jovana Lekic.
22 de Setembro - 30 candidatiram em Montego Bay, Jamaica para escolher Miss Global International.A vencedora é a inglesa Amanda Lillian. A brasileira é Ebaquerine Souza.
.
14 de Outubro, Nicosia, Chipre. 41 candidatas se reuniram para escolher Miss Globe Internacional. A vencedora foi a brasileira Jakelyne de Oliveira Silva.
21 de Outubro - Okinawa, Japão. 69 candidatas se reuniram para escolher Miss Internacional. A vencedora foi a japonesa Ikumi Yoshimatsu. Brasil foi semifinalista com a paulista Rafaela Butareli.
25 de Outubro - Santa Cruz, Bolivia. 22 canadiatas se reuniram para escolher a Reina Hispanoamericana. A vencedora foi a Miss Haiti Sorodj Durocher e a brasileira Jeanine de Castro ficou em 5 lugar.
26 de Outubro - Macau, China. 32 candidatas se reuniram para escolher a Miss Bride of the World. A vencedora foi a dinamarquesa Christina Mikkelsen. A Miss Brasil foi Camilla Reins.

29 de Setembro, Guaiaquil, Equador. 22 candidatas se reuniram para escolher a Miss Continente Americano, a vencedora foi a brasileira Camila Serakides .

Um comentário:

Nelson Ramos Junior disse...

Arthur, a foto da vencedora do Miss Continente Americano que você postou é da paulistana Ana Cecília Cunha - Miss SP Mundo 2011 e não de Camila Serakides.
Abração!