sábado, abril 21, 2012

Tiradentes day

No feriado de Tiradentes nada melhor que colocarmos sua conterrânea, Natália Guimarães, para homenageá-lo. Nunca fui um fã ardoroso dela, aliás nem imaginava que ela teria todo esse sucesso no Miss Universo, mas ela conseguiu com que eu acreditasse que uma brasileira poderia ter a coroa de MU na cabeça!

6 comentários:

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Linda, divina!
Natália Guimarães me proporcionou a maior emoção que já senti no Mundo Miss.Seu 2º lugar no MU 2007 é inesquecível!

Vera Lúcia disse...

Há tempos não via uma Miss Brasil que transmitisse tanto brilho e presença como Natália Guimarães. Adoro ela e é uma das preferidas do meu blog.

MÁRCIO LANDIN disse...

Concordo com todas os comentários acima e do autor do post. Não sou fã da grande Natália Guimarães por concordar que em seu concurso tinham melhores opções. Mas não posso negar sua beleza e sua performance que fizeram por muito tempo lembrar que as brasileiras sabem desfilar e fazer bonito no Miss Universo desde 1954. Nela estavam todos os elementos que considero pontuais: lindo vestido de gala que cooperou com seu desfile, feito com muito esmero. Um traje típico inovador, mas bem produzido, se fosse em verde e amarelo chamaria mais a atenção para a fauna nacional e não ao ser abstrato das borboletas que nela ficou lindíssimo em rosa, feminino. Na passarela a presença de palco dela foi contagiante deixando de lado ou ofuscada a lindíssima venezuelana, essa sim para mim a mais bela do TOP5. Mas o vestido dela era inferior e não lhe conferiu um ótimo desfile como o de Dayana Mendoza por exemplo. A resposta final para mim continua sendo a ponta do iceberg, ou pela pergunta em si mais forte dirigida ao Japão ou por não ter aproveitado para dar um nó na cabeça daqueles jurados com uma resposta mais consistente. No mais foi o melhor momento depois da também mineira Gislane Ferreira, e da também mineira Eliane Guimarães que foi TOP 5 no Miss Universo. Portanto não fugi ao tema, nesse dia consagrado também a liberdade pronunciada por Tiradentes. Abraços a todos os mineiros.

LIBERTA QUE SAERÁ TAMÉM
Gaeta ou Enter ou seja lá quem for, aprendam com seus próprios erros e produzam mais eficiência e vençam o Miss Universo ou reeditem o que estas mineiras já fizeram e as outras do outros estados que melhor representaram as belezas brasileiras.

MARCIO LANDIN

Marcia Bia disse...

Acho que ela foi uma surpresa em todo planeta... chegava a estar nas listas, mas favorita, só entre os mexicanos mesmo, depois dos arrivals.
Parabéns. Sim, ela nos fez sonhar novamente como 'é possível vencer o MU!". Mas a estrada tem se mostrado longa e árdua.

Anônimo disse...

Bonita moça , mas não tinha "aura" de MU.

Anônimo disse...

Ela jamais foi uma top favorita na Cidade do México. A japonesa sim, foi sempre uma grande favorita. O 2º lugar foi longe demais. Haviam outras bem melhores, como Venezuela e Coreia. Eu estava lá