domingo, abril 22, 2012

No Túnel do Tempo

Quando eu era criança os concursos de beleza e a própria vida tinha um calendário pré definido. Natal era o nascimento de Cristo, Páscoa era ressurreição de Jesus, Dia das mães e dos pais era para homenageá-los, Dia dos namorados e das crianças era voltado para os próprios.... Com o fim do verão as cidades começavam a escolher suas misses, em Maio era o certame estadual, em Junho o Miss Brasil e em Julho (com muito o Frio!) o Miss Universo. Antes de terminar o ano já foi escolhida a Miss RG do Sul, o Miss Brasil está escalado para Setembro ou Outubro e falam que o Miss Universo será próximo ao Natal!!!! POR ISSO A VIDA TÁ DOIDA!

(Photo): as sete candidatas ao Miss Porto Alegre 1962, a vencedora foi a segunda da esquerda para a direita, Ana Maria Silveira da AABB.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Concurso de Miss Brasil, assim como a economia do Mundo estão em crise. Na Europa e Estados Unidos e os outros estão passando por algumas dificuldades. Acredito que seja um dos fatores. O outro é superar o concurso no Brasil. Por falar em Brasil. Nunca estivemos tão atrasados nas escolhas das representantes dos estados como agora. O pior de 9 ou 10 belas candidatas elegem sempre uma mais feia. E assim a mais preparada...entre aspas... é a que vence sempre. E ou ela estará nos pampas ou na Pampulha. O resto vai passear para mostrar biquine. e LÁ SE VÃO 40 ANOS SEM A BAHIA OU AMAZONAS VENCEREM.

MARCIO LANDIN

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Também sinta falta desse calendário rígido do no Mundo Miss.Mas infelizmente política e esportes são prioridades nos EUA e vamos ter que aguardar o MU em Dezembro.

Marcia Bia disse...

Um pouco de tudo...
1) Não me importo de que as cidades, estados e o próprio MB estejam adiantados: a coisa profissionalizou e é preciso, cada vez mais, preparar a miss;
2) Acho que a política e o esporte na verdade são mais desculpas, que fatos. Com certeza era possível achar uma vaga de 2 ou 3 horas, em alguma noite de agosto ou setembro, para a transmissão. A meu ver, o problema é antes achar uma sede q tenha 35 milhões para pagar - ou que queira pagar. Além disso, agosto e setembro já são do Miss World - acho q Trump não quis bater de frente com Julia, pois mtos países preferem o MW!