terça-feira, setembro 06, 2011

Priscila de frente com Gabi


O programa de entrevistas de Marilia Gabriela com a Miss Brasil, Priscila Machado, foi de muita surpresas. O que se viu foi uma bela mulher conversando e falando muito bem sobre vários assuntos como se estivesse na sala de estar de sua casa. Priscila estava encantadora e interessante, o oposto de tudo que se fala dela desde a sua eleição como Miss Brasil. Eu particularmente nunca fui seu fã mas ela deu um salto gigantesco desde sua eleição como Miss Rio Grande do Sul!

Abaixo, algumas frases da entrevista:
• Serão 60 anos de Miss Universo, o concurso vai ser no Brasil e eu vou ser a anfitriã. O que mais eu queria?
• A miss tem os holofotes voltados pra ela por causa da beleza e cabe a ela redirecioná-los para algo mais importante.
• Meu atual namorado é do meio de TV.
• A gente tem que deixar o sucesso e a auto-confiança subirem até o pescoço.
• Nunca senti necessidade de fazer um ensaio nú.
• Plástica, hoje em dia, toda mulher tem.
• Coloquei 300ml de silicone.
• Muitas pessoas não notam a cirurgia, foi sutil.
• Adoro meu sotaque. É uma coisa que não quero perder nunca.
• Minha mãe sempre exigiu notas boas.
• Eu me acho uma mulher interessante.
• Na hora (da coroação) eu não percebi que fui vaiada.
• Durante o concurso eu deixo de ser a Priscila e passo a ser o Rio Grande do Sul.
• Jornalismo é minha outra paixão.
• Eu vivo o hoje, no máximo o amanhã.
• A modelo vende um produto, a miss se vende.
• Tentei 4 vezes ser Miss Brasil.
• Sou modelo há 11 anos.

Nenhum comentário: