sábado, setembro 17, 2011

O Miss Universo 2011 em São Paulo foi um sucesso pelo menos em nosso país. A Bandeirantes teve a segunda maior audiência no país durante o show sendo a melhor desde 2003 quando começou a transmitir o evento. Além disso, muitos assistiram através do canal a cabo TNT, ou pela internet. 
O concurso em si foi bem dinâmico com um show 'linkado" naquilo que o americano espera do Brasil com shows com cantoras brasileiras num pop internacional mas com referências ao samba e a bossa nova. O palco funcionou muito bem no vídeo, os resultados foram positivos e teremos uma grande Miss Universo. 
Talvez a melhor notícia da semana tenha sido que o Grupo Bandeirantes, através da sua Empresa de Eventos ENTER, tomará frente da escolha das 27 candidatas para o próximo Miss Brasil que se chamará Miss Universo Brasil e que boa parte desses concursos serão televisionados. Desde 1968 o país não vence o Miss Universo e um dos intuitos da Rede Bandeirantes é trazer a coroa de Miss Universo para nosso país. Levamos 27 anos para voltar ao top 5 do concurso mas em cinco anos chegamos a um vice com Natália Guimarães e agora um 3º lugar com Priscila Machado. Países que sediam o certame tem ótimas possibilidades de melhor o nível de suas candidatas. Chipre e Equador melhoraram sensivelmente após terem sido sedes! O Brasil que é um país continental, com uma miscigenação e com imigrantes de todas as partes do mundo tem tudo para ter Misses maravilhosas!

Nenhum comentário: