quarta-feira, agosto 24, 2011

Miss Brasil

Priscila Machado recebeu uma rejeição nunca antes vista por uma Miss Brasil! Ela não teve um minuto de sossego desde que venceu e seu destino no Miss Universo é um mistério. Sua antipatia e arrogância e seu look artificial só faz ela se afastar dos fãs dos concursos de beleza em nosso país que são aos milhares. Ironicamente o concurso será no Brasil com uma torcida fortemente contra. De qualquer forma, tantas brasileiras foram amadas e esnobadas pela trupe de Mr Trump. Quem sabe o que reserva ao Brasil neste Miss Universo!

"Em resposta aos nossos visitantes, Priscila inegavelmente passa um ar de arrogância e antipatia que poderia ser atenuado na mídia. Em nenhum momento nosso blog quer denegrir ou agredir quem quer que seja. Nossa crítica sempre foi e será construtiva e na verdade não temos nada pessoal contra nossa atual Miss Brasil mas sim contra aqueles que deturpam uma instituição que merecia muito mais respeito. Como brasileiros torcemos para que nosso país tenha sucesso nos concursos internacionais mas lembramos que nossas Misses sempre foram destacadas no exterior através da sua beleza natural, carisma e elegância. Esperamos que nossa atual Miss Brasil possa mudar essas impressões e que faça um bom papel até 12 de Setembro! Agradecemos as centenas de acessos diários ao nosso blog que não faz distinção mas se diverte com os concursos e principalmente regata o passado e conecta com o que acontece hoje e muitas vezes trás a história, os costumes, as artes e os movimentos sociais para dentro dos concursos de beleza! Como fãs incondicionais há mais de quatro décadas lembramos que discussões são fúteis e que o "caso" Priscila será apenas mais um capítulo dessa Mitologia Missológica. "

Cortesia: Fotoarena

5 comentários:

Anônimo disse...

Há uma coisa que admiramos no mundo da literatura, a arte de interpretar o ser humano é o sábio Vinícius de Moraes, O Poetinha, que andava muito na Bahia, disse: "Beleza é fundamental". E continua sendo. O Rio é belo, as rosas são belas e as orquídeas, as nascentes dos rios, o por do sol e os animais brincando sobre uma grama ou o sorriso maroto de um bebê. São coisas realmente incopiáveis. Agora um Matisse fez coisas lindas, um Salvador Dali ou um Van Gogi, mas são arte. Nem todas as mulheres são odaliscas e nem todas são Mona Lisa. Quem nasceu para ser, será eternamente e é coisa natural. Pena que o homem insiste em mudar a natureza ao seu modo, e colhe aquilo mesmo que planotu. Sobre o MU é coisa imprevisível como o arco-íris e a naturalidade e a elegância também, parabéns Miss Bahia: GABRIELA ROCHA.

MARCIO LANDIN

Poesias disse...

Olá,

Eu gosto muito da beleza da nossa Miss Brasil... tantos países fazem cirurgias em suas candidatas, vejam as últimas Misses venezuelanas.
Não acho ela arrogante nem ão antipática, fico triste em ver um blog que gosto muito com palavras tão enérgicas!
Eu assisti ao desfile do Miss Brasil em casa algumas outras vezes e amigos e amigas que viram, acharam realmente que Priscila foi arrebatadora no concurso. Eu acho também que a Miss MT seria linda no concurso.
Estarei no concurso e certamente ficarei muito feliz caso ela venha a se classificar.
abraços
Marc

Anônimo disse...

Priscila não tem beleza suficiente para ostentar o maior título nacional de um país como o Brasil. Como Miss Canoas já estava muito bom. Mas, Miss Brasil? Foi uma ofensa!

Poesias disse...

Amigos.
Adoro este blog! Espero que sejamos muito bem representados no miss Universo. Será que vocês tem alguma foto da Denise Dermdjan?, Miss MS 1983, que perdeu por um ponto o Miss Brasil daquele ano... essa seria uma forte concorrente ao miss Universe..

Anônimo disse...

Como gaúcho , ficarei muito decepcionado se Miss Brasil deste ano levar a coroa de MU.
Apenas bonitinha.
Felipe