domingo, julho 31, 2011

Pra começar a semana!

Nunca uma Miss Brasil teve uma rejeição tão grande quanto a atual, Priscila Machado. Apesar dela parecer estar preparada pro Miss Universo não vai ser fácil ficar entre as finalistas num grupo de quase 90 candidatas. Nada como começar a semana com nossa maravilhosa Ieda que não precisava de nada para ser perfeita! Saudades de Misses como Ieda!

7 comentários:

Anônimo disse...

a atual Miss Brasil Universo é um verdadeiro câncer no Miss Brasil e no Miss Rio Grande do Sul. Em pé de igualdade com a criminosa de 2002 que aplicou um golpe em todo mundo. Mas se acontecer no miss Universo o que aconteceu no Miss Brasil essa senhora pode ser Miss Universo sim. O dinheiro compra tudo. Não vejo preparo nenhum nela somente oportunismo, golpe e fraude. Uma vergonha para o Brasil essa mulher, uma vergonha para o gênro mulher sobretudo.

rubens disse...

Título comprado só dá nisso... o Rio Grande do Sul não precisa disso.

Anônimo disse...

Tanto o RS não precisa disso que até a eleição de Priscila Machado como mais bela gaúcha não foi bem recebida, quando existiam inúmeras outras mais belas. É preciso extirpar os tumores do Miss Brasil. E esses tumores têm nomes conhecidos, a começar por um certo gaúcho...

Anônimo disse...

Não há necessidade de tanta agressão à Miss RS. E tem mais : o juri que a escolheu não era composto apenas de gaúchos.
Se não gostam do cara que organiza o concurso no RS , falem o nome , mas não utilizem essa moça pra agressões indiretas.
E sim , eu sou gaúcho !
Felipe

Marcia Bia disse...

Saudades não só de Ieda, mas daqueles tempos em que beleza de verdade era de verdade mesmo!

ALEXIA disse...

SINCERAMENTE NÃO SEI O PORQUE DE TANTA REJEIÇÃO COM RELAÇAO AO MB 2011.PENSO Q AS PESSOAS PRECISAM DEIXAR DE LADO O BAIRRISMO ,POIS É CONCURSO DE BELEZA E NÃO JOGO DE TIME DE FUTEBOL....REFLEXÃO MINHA GENTE!

Marcia Bia disse...

Alexia, justo por ser concurso de beleza é que as pessoas criticam tanto. Mtos não vêem beleza na maioria das brasileiras eleitas ano após ano. Pelo menos não uma beleza diferente e impactante, que se precisa para vencer.