domingo, maio 01, 2011

Miss Venezuela, o antes e depois

Enquanto o país sede do Miss Universo não tem candidata para se preparar e divulgar o concurso pelo país e no exterior, a Venezuela já nos brinda com o antes e depois de Vanessa Gonçalves que hoje lembra Ly Jonaitis (Miss Venezuela 2007). Osmel que não brinca em serviço repagina suas vencedoras tirando aquele ar de bolero de suas candidatas e as torna cosmopolitas e competitivas. A grande maioria das vencedoras ficam irreconhecíveis de tão belas. Vamos esperar para ver Vanessa em solo brasileiro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Está linda!Não gosto do desfile dela mas, Dayana venceu (se classificou) com aquele exagero...).Para mim,a melhor até agora é Mauritius.Disparado!Quanto ao MB,acho que a gaúcha está na ponta.precisa dar mais entrevistas para ficar mais relaxada e desfilar mais em escada e passarela de miss e não de modelo.Se ES eleger bem,aí vai ser difícil.RS,ES,DF,RN e angra dos Reis RJ formam meu top 5.Abraços, Japão

Marcia Bia disse...

Eu já falo há tempos que Vanessa está a cara da Ly, mas aí pergunto: por que outra Ly??? Não sei e espero que Osmel tenha a resposta, porque para mim, não acrescenta nada ao MU.
Espero ver o dia em que Osmel repagine e refresque suas misses, algo que só vemos de vez em quando. E quando isso acontece, vencem! Basta lembrar de Dayana e Stefanía.