domingo, maio 22, 2011

Beleza Mineira


Ontem foi televisionado para todo o Brasil o Miss MInas Gerais 2011. 27 cidades se apresentaram e a representante da Capital do Estado, Izabela Drumond foi a vencedora. Essa foi a 7a vencedora de Belo Horizonte.
Em 1973 a bela Florence Gambogi Alvarenga (Foto) foi a vencedora por Campo Belo, 3º lugar no Miss Brasil e finalista no Miss Mundo.
O concurso apresentado ontem tinha um bom nível de produção mas um nível baixo na beleza das candidatas. Um Estado como Minas Gerais merecia um número maior de candidatas mas enfim, Izabela deve honrar a tradição mineira e ficar bem classificada. Apenas 6 não chegaram às finais do Miss Brasil.

4 comentários:

Marcia Bia disse...

Obviamente que o nível decresceu porque a saída de Alonso desorganizou o concurso. Enfim... 27 candidatas, para mim, é o suficiente. Gostei do Top 3. Não achei tão ruim e acho, sim, que MG está na briga pelo título de 2011.

Edi Corrêa disse...

Gostaria de saber notícias da Florence Gambogi Alvarenga. O que faz atualmente? Florence é até hoje comentada quando o assunto é Miss Minas Gerais. Ela merecia uma homenagem. A mais popular até hoje!
Quem souber notícias da Florence seria legal divulgar!
Forte abraço!
Edi Corrêa/Sorocaba

Anônimo disse...

Sou primo dela. A conheci no começo de1973, acho que em janeiro daquele ano, portanto antes do concurso para Miss Brasil. Supostamente - não sei quando foi realizado o concurso para Miss MG - já era Miss Minas Gerais, mas eu não sabia, rsrs. E tampouco que era popular, a julgar pelo comentário que precede o meu.

Florence reside atualmente em BH e tem um perfil no facebook, mas não mostra fotografias ao público. Vez ou outra tenho notícias dela, mas nunca mais a vi desde que a conheci.

Curiosamente eu sempre me encontrava com o pai dela na casa de um tio meu, pois eram muito amigos.

Rayanna disse...

gostaria de saber se voce tem alguma informação sobre um concurso em minas gerais chamado Garota 70 ?