segunda-feira, abril 11, 2011

MU 1984

Yvonne Agneta Ryding foi a 3a sueca Miss Universo. Eleita em 1984 em Miami Beach, seu concurso foi um show. O concurso seria feito em Calgary, Canadá mas há poucos meses antes do concurso os canadenses declinaram.
O concurso retornou a Miami depois de 13 anos.
As maiores notas em maiô nas preliminares foram de Miss Holanda, Alemanha, Filipinas, Venezuela, Suécia, Noruega, Tailandia, Islandia, Eua, Finlandia.
Yvonne foi 4a colocada na entrevista e 1a colocada nos desfiles de maiô e gala. Venezuela, Filipinas, Colombia e Africa do Sul completaram o top 5.
Em 1986 ela casou com o ator sueco Kjell Bergqvist com quem teve duas filhas mas se separou em 1998. Ela apresentou o Melodifestivalen que é a versão nacional para o Eurovision e participou do Dancing With the Stars!
Hoje em dia ela tem uma linha de "skin care" que não agride a natureza, não são testados em animais e são absolutamente naturais e desenvolvidos pelos melhores laboratórios da escandinávia. Seus produtos passam pelos cremes pós maquiagem, perfumes, hidratantes e anti sinais do tempo. A marca é intitulada YR e é vendida em toda a Europa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Naquele MU ela estava uma estrela!Gostaria de comercializar os produtos dela;com tantos predicados!Japão