domingo, março 20, 2011

GEORGINA RIZK NO BRASIL

Georgina Rizk, a Miss Universo 1971, é uma miss que divide opiniões. Na eleição em andamento da Most Beautiful Miss Universe  no site Global Beauties, Georgina  alcançou a posição  # 54, dividindo os jurados. Charme  e sofisticação foram seus maiores atributos para conquistar a coroa para o Líbano, já em deterioração política rumo Guerra Civil que durou quinze anos a partir de 1975 e representando uma região assombrada pelas ameaças de guerras.  
Mesmo católica Georgina Rizk carregava a faixa de um país de maioria muçulmana, mas levava a Miami Beach uma imagem moderna, caracterizada por sua postura e por um guarda-roupa totalmente 70’s - marca registrada de seu estilo!
Georgina Rizk e suas finalistas cumpriram um extenso programa de visitações no Brasil. E, completamos este post com as observações da reportagem da revista Fatos & Fotos que cobriu a participação das misses na FENIT em São Paulo:
Como em todos os concursos, o de Miss Universo também sofre muitas críticas no instante da divulgação do resultado. Há sempre quem encontre carinhas mais bonitas do que a da vencedora. E, na verdade sempre há mesmo, inclusive na opinião de Herbert Landon, diretor-executivo do concurso que explica: ‘- Podem estar certos de que vence sempre o conjunto mais perfeito, levando-se em consideração personalidade, rosto e corpo. Miss Um deve ser uma síntese de mulher perfeita em todos os sentidos, e não apenas no da beleza. DE que adiantaria uma Miss U linda que ficasse parada o tempo todo, sem dizer nada, feito um robô?’ Pois robô Georgina não é. “ 
O MEMORABILIA que adora misses nada óbvias, Georgina Rizk faz parte das favoritas!

 
Na FENIT: Marize Meyer Costa, Miss Paraná e 3º lugar no MB71; Beba Franco, Miss Porto Rico e 4º lugar no MU; Gerogina Rizk, MU1971; e. Eliane Parreira Guimarães, Miss Brasil e 5º lugar no MU.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou fá de Georgina,embora sua eleição tenha sido uma surpresa.Seu traje de Gala quebrou todos os parâmetros ocidentais.Sr. Landon tem razão no que diz.Abraços, Japão