domingo, março 27, 2011

CURVAS


A segunda edição do Monange Dream Fashion Tour começou neste sábado, em Curitiba.
A megaprodução, realizada pela agência de modelo Mega Models, passará em 12 capitais brasileiras com um time de beldades.

As tops internacionais Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten, além de um casting formado por outras 20 modelos, vão desfilar ao som da Capital Inicial.

Izabel Goulart participou da coletiva de imprensa da segunda edição do "Monange Dream Fashion Tour", neste sábado (26), no palco do Expotrade, em Curitiba. A top falou sobre a polêmica que envolve a ditadura da magreza no mundo da moda. 
"Desde que comecei a me apresentar com o "Monange Dream Fashion Tour", passei a ser mais reconhecida e o público me chamada de 'garota monange'. Quando eu peço para eles me explicarem o que significa esse termo, eles falam que é uma pessoa normal, com curvas, não aquela modelo magérrima. Para mim, a garota bonita é a que tem curvas. É importante valorizar isso e não somente a magreza”, explicou Izabel. 

Será que isso influenciará o Miss Universo? Quem sabe em sua vinda ao Brasil passará a valorizar as curvas, referência de nossas belezas

Nenhum comentário: