terça-feira, março 01, 2011

1974 - Um ano às avessas

Helen Morgan e Amparo Muñoz, belas e impactantes mulheres que os dirigentes dos concursos internacionais querem esquecer. A bela andaluz, filha de um lutador de boxe, foi a única espanhola que venceu o concurso de Miss Universo mas que 6 meses depois perdeu a coroa. Sua vice perdeu a coroa de Miss Mundo por ser casada e ter um filho. Amparo que era a preferida de Imelda Marcos, se tornou uma atriz conhecida tendo feito 51 filmes. Amparo que teve muitos altos e baixos, sofria de uma longa enfermidade e faleceu no último domingo, aos 56 anos e sendo a segunda Miss Universo a falecer..... Miss Memorabilia se enluta e homenageia essa guapisima mulher!

2 comentários:

Anônimo disse...

MU 74 não perdeu a coroa!O concurso foi em Manilla?forte pressão de Imelda.Minha preferida é Miss Aruba.Uma entrevista curta, como Pat Boone fazia quando não queria tal Miss...A finlandesa não falou nada com nada,como sempre as representantes de lá o fizeram e perderam coroas várias no MU.Uma pena tudo ocorrido com Amparo Muñoz!e, mesmo, com MM74 abdicante.Japão

Anônimo disse...

O TOP5 de Amparo Munoz para mim o mais belo do Miss Universo, superando outros considerados tais como 1968 e 1972 e 1964. Bem representativo. Porém é uma pena que ela tenha sofrido tantos percalços. Ainda assim prefiro lembrar dela como aquela que transmitiu na coroação e no certame em si jovialidade e beleza e possui uma estética apropriada para uma Miss. Claro respeitando todas as opiniões em contrário, especialmente do amigo Japão.