sábado, janeiro 29, 2011

Venus Alive

Se nos anos 40 a 60 muitas Misses se tornavam modelos ou modelos chegavam aos concursos de beleza, a partir dos anos 70 houve um hiato que foi consertado nos anos 2000. Muitos concursos internacionais reservam uma noite para um "Fashion Show", muitas Misses se tornam modelos famosas em seus países e se apresentam em editoriais de moda.
Venus Raj, Miss Filipinas 2010, que trouxe seu país de volta ao seleto grupo de finalistas do M.U é uma delas! Uma beleza exótica, uma passarela elegante, e uma presença de cena impactante!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não era a minha preferida mas,achava que a coroa era dela.Tem todo o jeito de MU.Na minha avaliação ela ficaria em 3°;atrás de México de Guatemala.Muito magra!fazer o que?Se eles querem esse padrão...Abraços, Japão

Anônimo disse...

Concordo com a análise de Japão em relação á Miss Philipinas. Desprovida de beleza por beleza, mas altamente exótica e impactante, rainha ao desfilar, poderia ter vencido perfeitamente e deu uma resposta pertinente. Deveria ser assim qualquer outra representante de país ao desfilar ou concorrer ao Miss Universo, renunciasse quem não tivesse esse propósito. Porém também, acrescento outro fator, a organização do Miss Universo nas Philipinas deram a Vênus aval e condições de ela estar a àltura das tradições daquele país, coisa que no Brasil não ocorre desde sua melhor colocação em 1963 e seguinte em 1968, anos 60, e posteriormente em 1972 e a seguir em 2007. É preciso mais que sediar um evento de porte, é preciso QUERER vencer e isso a candidata philipina nos ensinou com todas as letras.

MARCIO NONATO LANDIN